Daniel Craig ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

O ator Daniel Craig foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood na tarde de quarta-feira (6/10), véspera da estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer” nos EUA. […]

Instagram/Hollywood Walk of Fame

O ator Daniel Craig foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood na tarde de quarta-feira (6/10), véspera da estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer” nos EUA. Já em cartaz no Brasil, o longa será lançado nesta sexta-feira (8/10) na América do Norte.

Craig teve seu nome impresso na 2.704ª estrela da Calçada da Fama, simbolicamente localizada na altura do número 7007 do Hollywood Boulevard e bem próxima de outro ator famoso que também interpretou James Bond, Roger Moore.

O astro inglês foi apenas o terceiro James Bond a receber a homenagem, seguindo Roger Moore e Pierce Brosnan, que foram respectivamente o segundo e o quarto intérpretes de 007 na franquia oficial do cinema. Fora das produções oficiais, David Niven, que viveu o espião na sátira “Cassino Royale”, de 1967, também possui um estrela na Calçada da Fama.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do astro e convidados, como os produtores da franquia 007, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, e foi introduzida por discurso de Rami Malek, que interpreta o vilão Lyutsifer Safin em “Sem Tempo para Morrer”, e usou a palavra “classe” para descrever o ator.

“É uma honra absoluta ser pisado por toda Hollywood”, brincou Craig em seu agradecimento à homenagem. “Estar nesta calçada cercado por todas estas lendas me faz um homem muito, muito, muito feliz”, completou.