Comercial de “Grey’s Anatomy” destaca volta de Kate Walsh

A rede americana ABC divulgou um comercial do próximo episódio de “Grey’s Anatomy”, que destaca a volta da atriz Kate Walsh à série, retomando o papel da Dra. Addison Montgomery. A prévia […]

Divulgação/ABC

A rede americana ABC divulgou um comercial do próximo episódio de “Grey’s Anatomy”, que destaca a volta da atriz Kate Walsh à série, retomando o papel da Dra. Addison Montgomery.

A prévia do capítulo, intitulado “Hotter than Hell”, mostra a personagem mostrando suas habilidades médicas e tentando ajudar a todos que estão ao seu redor. De acordo com a sinopse original do episódio, “A Dra. Addison Forbes Montgomery retorna e agracia os corredores Grey-Sloan com sua experiência e perícia enquanto tenta ajudar Richard a ensinar a mais nova safra de residentes”.

Para quem não lembra, Addison Montgomery é a ex-esposa de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e tem uma história complicada com Meredith Grey (Ellen Pompeo). A personagem apareceu pela primeira vez no final da 1ª temporada, numa das cenas de cair o queixo mais famosas do programa. Inicialmente definido como recorrente, o papel acabou expandido e se tornou fixo até a 3ª temporada, quando a produtora Shonda Rhimes criou um spin-off centrado em Addison, “Private Practice”, que viu a personagem se mudar para Los Angeles para iniciar uma nova história – que durou seis temporadas.

Mas mesmo enquanto estava em “Private Practice”, Walsh voltou à série principal em crossovers e como atriz convidada. Após o cancelamento do spin-off, ela sumiu e não era vista desde o episódio “If/Then” da 8ª temporada.

Por coincidência, o episódio “If/Then”, que foi ao ar em fevereiro de 2012, contou com participação de Kate Burton, que também está voltando para a série na atual temporada para vários episódios.

A 18ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreou em 30 de setembro nos EUA com outro retorno, guardado como surpresa até a exibição: Scott Speedman (“Animal Kingdom”) como o Dr. Nick Marsh, ligeiro flerte de Meredith Grey num episódio de 2018.