Comercial de “Eternos” revela vilão vivido por Dan Stevens

A Marvel divulgou um novo comercial legendado de “Eternos”, produção dirigida pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (“Nomadland”). A prévia enfatiza várias cenas inéditas de ação e efeitos visuais, destacando a participação […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo comercial legendado de “Eternos”, produção dirigida pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (“Nomadland”). A prévia enfatiza várias cenas inéditas de ação e efeitos visuais, destacando a participação até então não confirmada de Dan Stevens (“Legion”), disfarçado sob camadas de computação gráfica como o principal vilão da trama, Kro, líder dos Deviantes.

Para quem não conhece – e é muita gente, porque os quadrinhos originais estão entre os trabalhos mais obscuros de Jack Kirby – , “Eternos” são alienígenas antigos que vivem em segredo na Terra por milhares de anos. Mas o estalo de Tony Stark, em “Vingadores: Ultimato”, muda tudo, criando a energia necessária para uma tragédia inesperada, que faz com que eles saiam das sombras e se reúnam contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

A produção é estrelada por Richard Madden (‘Game of Thrones’), Gemma Chan (“Capitã Marvel”), Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”), Lauren Ridloff (“The Walking Dead”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Salma Hayak (“Dupla Explosiva”), Lia McHugh (“American Woman”), Don Lee (“Invasão Zumbi”), Barry Keoghan (“Dunkirk”), Kit Harrington (“Game of Thrones”) e Angelina Jolie (“Malévola: Dona do Mal”).

A estreia está marcada para 4 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.