Clipe de “Noite Passada em Soho” revela talento musical de Anya Taylor-Joy

A Focus Features divulgou um clipe do filme “Noite Passada em Soho”, que revela o talento musical da atriz Anya Taylor-Joy (de “O Gambito da Rainha”). Ela gravou uma versão em ritmo […]

YouTube/Focus Features

A Focus Features divulgou um clipe do filme “Noite Passada em Soho”, que revela o talento musical da atriz Anya Taylor-Joy (de “O Gambito da Rainha”). Ela gravou uma versão em ritmo lento e intimista para o hit “Downtown”, grande sucesso dos anos 1960 na voz retumbante de Petula Clark. O vídeo mescla cenas da atriz no estúdio, acompanhada por orquestra, e cenas do filme.

Dirigido por Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”), “Noite Passada em Soho” acompanha Thomasin McKenzie (“Jojo Rabbit”), um jovem na Londres atual, que ao dormir faz uma viagem de sonhos à Londres dos anos 1960. E conforme fica obcecada pelo visual e estilo glamouroso da época, assumindo as feições e a personalidade que vê nos sonhos (Anya Taylor-Joy), também embarca numa jornada de pesadelos, perseguida pelos horrores da época. Ainda mais depois de descobrir que tudo que sonhou realmente aconteceu no passado.

O elenco também destaca Matt Smith (“The Crown”) e três astros britânicos que viveram intensamente as noites do Soho durante os anos 1960, Terence Stamp (visto mais recentemente em “Mistério no Mediterrâneo”), Rita Tushingham (“Os Intrusos”) e Diana Rigg (“Game of Thrones”) em seu último papel, filmado antes de seu falecimento no ano passado.

“Noite Passada em Soho” faz parte da programação da Mostra de São Paulo. A estreia comercial está marcada para 22 de outubro nos EUA e em 11 de novembro no Brasil.

Veja abaixo o clipe do filme e a versão original de “Downtown”, cantada por Petula Clark em 1964 no programa de Ed Sullivan.