Casamento de Ozzy e Sharon Osbourne vai virar filme

A história de amor de Ozzy e Sharon Osbourne será apresentada ao mundo em tela grande. Ainda sem título, o filme sobre o famoso casal roqueiro entrou em desenvolvimento pela Sony Pictures […]

Instagram/Sharon Osbourne

A história de amor de Ozzy e Sharon Osbourne será apresentada ao mundo em tela grande. Ainda sem título, o filme sobre o famoso casal roqueiro entrou em desenvolvimento pela Sony Pictures e a Polygram Entertainment, e seguirá seu relacionamento ao longo das décadas.

Ozzy e Sharon se casaram em 1982 e tiveram três filhos: Aimee, Jack e Kelly Osbourne. A dinâmica pouco convencional da família ficou mundialmente conhecida pelo reality show “The Osbournes”, exibido entre 2002 e 2005 pela MTV.

O roteiro dessa história está sendo escrito por Lee Hall, que assinou a cinebiografia de Elton John, “Rocketman”.

Outro detalhe igual ao filme de Elton John é que o projeto é chapa branca, com produção dos biografados.

“A nossa relação foi muitas vezes selvagem, insana e perigosa, mas foi o nosso amor imortal um pelo outro que nos manteve juntos”, definiu a produtora e personagem Sharon Osbourne. “Ficamos felizes de levar a nossa história para a tela, com a ajuda da Sony e da Polygram”.

Se a participação do casal impede que detalhes críticos venham à tona, garante, por outro lado, que as músicas de Ozzy possam ser usadas no projeto.

Ainda não há diretor, elenco e previsão de filmagem para o longa biográfico.