Atriz de “The Originals” vai aparecer em “Legacies”

A atriz Claire Holt vai reprisar seu papel como a vampira Rebekah Mikaelson na 4ª temporada de “Legacies”, série derivada de “The Original”. Uma das poucas parentes vivas da órfã Hope Mikaelson […]

Divulgação/The CW

A atriz Claire Holt vai reprisar seu papel como a vampira Rebekah Mikaelson na 4ª temporada de “Legacies”, série derivada de “The Original”. Uma das poucas parentes vivas da órfã Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), protagonista de “Legacies”, a vampira imortal vai aparecer para aconselhar a sobrinha, que ruma para um destino sombrio por livre e espontânea vontade.

Intitulado “I Thought You’d Be Happier to See Me” (Achei que você ficaria mais feliz em me ver), o episódio ganhou uma sinopse oficial que explica que “Hope é rastreada pela única pessoa que poderia ajudá-la – Rebekah Mikaelson”. Na história, Rebekah teme que a sobrinha tenha escolhido seguir um caminho errado e fará todos os esforços possíveis para alcançá-la.

Claire Holt estará presente no episódio cinco, que vai ao ar no dia 11 de novembro na rede americana The CW. Com esta aparição, a australiana será uma das poucas atrizes a ter participado das três séries de vampiros desse universo, que começou com a exibição de “The Vampire Diaries”, derivou em “The Originals” e segue no ar em “Legacies”, com os filhos de personagens das duas séries iniciais.

Criada por Julie Plec, autora das duas séries anteriores, a trama de “Legacies” se passa na Escola Salvatore para Jovens Superdotados e acompanha a adolescente Hope Mikaelson, filha do vampiro Klaus Mikaelson e da lobisomem Hayley Marshall, ambos mortos em “The Originals”, enquanto ela aprende a lidar com seus poderes, como descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas do mundo sobrenatural.

Já à vontade com seus poderes como bruxa e lobisomem, na atual temporada ela decide aceitar seu destino final e morrer para renascer como vampira e assim acumular ainda mais força para derrotar uma ameaça formidável, Malivore, que ameaça a vida de todos os seus amigos – e o mundo.

No Brasil, a série pode ser encontrada em três plataformas diferentes de streaming: HBO Max, Amazon Prime Video e Globoplay.