Anime de Michael B. Jordan ganha trailer da 2ª temporada

A HBO Max divulgou o trailer e o pôster da 2ª temporada de “gen:Lock”, série anime dublada e produzida pelo ator Michael B. Jordan (“Pantera Negra”). Inspirada em animes japoneses de ficção […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer e o pôster da 2ª temporada de “gen:Lock”, série anime dublada e produzida pelo ator Michael B. Jordan (“Pantera Negra”).

Inspirada em animes japoneses de ficção científica, a criação de Gray G. Haddock (“Camp Camp”) se passa no futuro, quando a última sociedade livre da Terra está perdendo uma guerra global e uma equipe com diversos pilotos jovens é recrutada para controlar a próxima geração de mechas (robôs gigantes) e proteger o local de qualquer ameaça.

Além de Michael B. Jordan, a animação traz as vozes de Dakota Fanning (“The Alienist”), Maisie Williams (“Game of Thrones”), David Tennant (“Doctor Who”), Golshifteh Farahani (“Invasion”) e Asia Kate Dillon (“Billions”).

“gen:Lock” foi produzida originalmente para a plataforma americana Rooster Teeth, lançada na Crunchyroll e agora chega na HBO Max, após a estratégia de terra devastada da – prestes a ser extinta – WarnerMedia fechar a primeira e vender a segunda.

A 2ª temporada de “gen:Lock” estreia em 4 de novembro pela HBO Max.