Animação de “Bob Cuspe” ganha primeiro trailer após vencer prêmios internacionais

A Vitrine Filmes divulgou o primeiro trailer de “Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente”, adaptação dos quadrinhos de Angeli que foi premiada nos festivais internacionais de animação de Ottawa, no […]

Divulgação/Vitrine Filmes

A Vitrine Filmes divulgou o primeiro trailer de “Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente”, adaptação dos quadrinhos de Angeli que foi premiada nos festivais internacionais de animação de Ottawa, no Canadá, e de Annecy, na França.

O primeiro longa-metragem de Cesar Cabral, feito pela Coala Filmes de São Paulo, venceu o Festival de Ottawa e conquistou a láurea principal da seção Contracampo, destinada a obras mais ousadas, na edição de 60 anos de Annecy, festival mais prestigioso do mundo para produções animadas.

Feito com bonecos ao longo de cinco anos, o filme utiliza a técnica de stop motion (na qual objetos são fotografados quadro a quadro para passar a ilusão de movimento) e conta com a voz do ator Milhem Cortaz (“O Lobo Atrás da Porta”) no papel do famoso punk de periferia dos quadrinhos.

O próprio Angeli aparece na trama, numa versão animada, disposto a dar a Bob Cuspe o mesmo fim da Rê Bordosa. Mas o punk não aceita a extinção (afinal, “punk’s not dead!”) e parte para um acerto de contas.

A estreia está marcada para 11 de novembro.