Warner apresenta primeiras imagens de “Matrix Resurrections”

A Warner Bros. divulgou um teaser que convida os fãs a acessarem um site oficial de “Matrix Resurrections” como aquecimento para o lançamento do trailer completo na quinta-feira (9/9). O endereço (http://oqueeamatrix.com/) […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou um teaser que convida os fãs a acessarem um site oficial de “Matrix Resurrections” como aquecimento para o lançamento do trailer completo na quinta-feira (9/9). O endereço (http://oqueeamatrix.com/) disponibiliza uma experiência interativa, em que os usuários que são apresentados com uma escolha. Ao optarem pela pílula azul ou vermelha, encontram teasers diferentes que revelam as primeiras imagens da produção.

Escrito e dirigido por Lana Wachowski, cocriadora da franquia original, o filme traz de volta Keanu Reeves como Neo, Carrie-Anne Moss como Trinity, Jada Pinkett Smith como Niobe, Lambert Wilson como Merovingian e Daniel Bernhardt como o agente Johnson, além de Yahya Abdul-Mateen II (“Watchmen”) como uma versão jovem de Morpheus. As novidades do elenco ainda incluem Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Jonathan Groff (“Mindhunter”), Priyanka Chopra (“Quantico”), Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”), Christina Ricci (“A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”) e quatro atores de “Sense8” (série também criada por Lana Wachowski): Brian J. Smith (Will Gorski na série da Netflix), Eréndira Ibarra (Daniela), Max Riemelt (Wolfgang) e Toby Onwumere (Capheus).

A estreia está marcada para 16 de dezembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Confira abaixo o teaser oficial, sem cenas do filme, e algumas imagens capturadas dos vídeos disponibilizados no site oficial.