Versão do diretor de “Rocky IV” ganha trailer de 3 minutos

A MGM divulgou o pôster oficial e um trailer de 3 minutos da versão do diretor de “Rocky IV”. Escrito e dirigido por Sylvester Stallone, o filme será relançado com o título […]

Divulgação/MGM

A MGM divulgou o pôster oficial e um trailer de 3 minutos da versão do diretor de “Rocky IV”. Escrito e dirigido por Sylvester Stallone, o filme será relançado com o título de “Rocky IV: Rocky vs. Drago – The Ultimate Director’s Cut” no mercado de streaming.

A produção original foi um fenômeno em 1985, faturando US$ 300 milhões, a maior bilheteria da franquia inteira, mas também teve a trama mais fraca de todas, apesar de trazer a morte de Apollo Creed (Carl Weathers) e introduzir um dos maiores rivais de Rocky, Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren. O confronto dos dois personagens marcou tanto que eles voltaram a se encontrar novamente em “Creed II”, lançado em 2018.

Apesar do sucesso, o próprio Stallone nunca escondeu certo descontentamento com o resultado final de “Rocky IV”. Por isso, insistiu com a MGM para ter uma oportunidade de revisitar os negativos, preparando uma nova edição com cenas inéditas e uma nova montagem para dar mais ritmo e aumentar o impacto da produção.

A nova versão chegará ao streaming em 12 de novembro nos Estados Unidos, mas o lançamento no Brasil ainda não foi anunciado.