Veja quatro cenas inéditas de “Venom: Tempo de Carnificina”

A Sony divulgou quatro pôsteres de personagens e antecipou quatro cenas de “Venom: Tempo de Carnificina” em novos vídeos da produção. Entre as prévias, é possível ver um encontro entre Eddie Brock/Venom […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou quatro pôsteres de personagens e antecipou quatro cenas de “Venom: Tempo de Carnificina” em novos vídeos da produção. Entre as prévias, é possível ver um encontro entre Eddie Brock/Venom e Cletus Kasady/Carnificina, além da introdução da vilã Shriek.

O título da nova adaptação dos quadrinhos da Marvel refere-se ao vilão Carnificina, introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme com interpretação de Woody Harrelson.

A continuação também terá Tom Hardy e Michelle Williams de volta aos papéis de Eddie Brock e sua namorada Anne Weying, e ainda destaca a atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar por “Moonlight” (2016), como Shriek, namorada do Carnificina nos quadrinhos.

A direção está a cargo de Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos”), que substitui Ruben Fleischer, responsável pelo longa de origem de Venom em 2018, e a estreia está marcada para 7 de outubro no Brasil, seis dias após o lançamento na América do Norte.