Veja duas cenas inéditas da 2ª temporada de “The Witcher”

A Netflix divulgou duas cenas inéditas de “The Witcher”. Exibidas durante o evento Tudum, as prévias foram publicadas apenas no YouTube da Netflix americana e não ganharam legendas em português. Disponíveis abaixo, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou duas cenas inéditas de “The Witcher”. Exibidas durante o evento Tudum, as prévias foram publicadas apenas no YouTube da Netflix americana e não ganharam legendas em português. Disponíveis abaixo, os vídeos revelam um dos monstros da trama, o Nivellen, interpretado por Kristofer Hivju (de “Game of Thrones”), e o relacionamento entre Ciri (Freya Allan) e Geralt (Henry Cavill).

O evento também exibiu um trailer completo dos novos episódios e revelou que a série se encontra renovada para seu terceiro ano de produção. A confirmação aconteceu três meses antes da estreia da 2ª temporada.

Nos próximos capítulos, o caçador de monstros Geralt de Rivia vai cuidar da jovem princesa perdida Ciri, levando-a ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância, Kaer Morhen, iniciando um treinamento que a transformará numa guerreira. Ao mesmo tempo, a feiticeira Yennefer (Anya Chalotra), que sobreviveu aos eventos fatais do final do primeiro ano da produção, continua a correr perigo.

A estreia está marcada para o dia 17 de dezembro.