Trailer de novo documentário de Britney Spears revela segredos da tutela

A Netflix divulgou o pôster e o trailer do novo documentário sobre a batalha legal de Britney Spears contra a tutela de seu pai Jaime Spears. Intitulado “Britney vs Spears”, o filme […]

Instagram/Britney Spears

A Netflix divulgou o pôster e o trailer do novo documentário sobre a batalha legal de Britney Spears contra a tutela de seu pai Jaime Spears.

Intitulado “Britney vs Spears”, o filme foi produzido após “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela” denunciar o escândalo judicial que representa a tutela da cantora, determinada numa audiência de 10 minutos em 2007 e que perdura até hoje, enriquecendo o pai da artista.

Desde então, o caso ganhou novos e dramáticos desdobramentos, culminando na ida de Britney ao tribunal para denunciar o próprio pai por situação análoga à escravidão, por sua vitória ao conseguir trocar o defensor indicado pela corte por um advogado de sua própria escolha e, finalmente, na decisão de Jaime de desistir da tutela da filha.

A prévia do documentário de Erin Lee Carr, diretora do célebre “Mamãe Morta e Querida”, que inspirou a minissérie “The Act”, revela acesso privilegiado e exclusivo a vários documentos secretos da tutela, além de números da fortuna controlada por Jaime. O vazamento desses dados pode estar por trás da súbita mudança do pai de Britney em relação à manutenção da tutela. E também ajudam a explicar a decisão do advogado de Britney de ir até o fim no processo.

“Britney vs Spears” estreia em 28 de setembro.