Divulgação/Universal Pictures

Tracy Morgan será irmão perdido de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito

Mencionada há mais de 30 anos, a sequência de “Irmãos Gêmeos” (1988) finalmente vai sair do papel. O projeto foi anunciado durante as negociações de mercado do Festival de Toronto.

Intitulado “Triplets” (Trigêmeos) em inglês, o filme voltará a trazer Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito como os gêmeos do filme dos anos 1980, que agora descobrirão que tem um terceiro irmão. Embora o projeto tenha começado por sugestão de Eddie Murphy, ele não interpretará o trigêmeo da família por estar cheio de projetos. O papel ficou com Tracy Morgan (“30 Rock”).

O filme original de 1988 contava a história de Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito), que descobrem após muitos anos que são gêmeos após terem passado por uma experiência genética. Enquanto o inocente Julius acabou recebendo a parte “boa” da experiência, sobrou ao malandro Vincent tudo o que tinha de ruim.

Além da dupla de atores originais, o diretor Ivan Reitman também vai voltar para produzir a sequência, que ainda não tem previsão de estreia.

Lembre do trailer do filme de 1988 abaixo.