Tom Welling vai estrelar série de mercenários

A rede The CW vai exibir “Professionals”, série de ação que junta os atores Brendan Fraser (“Patrulha do Destino”) e Tom Welling (“Smallville”), além da estrela espanhola Elena Anaya (“Mulher-Maravilha”). A atração […]

Divulgação/Fox

A rede The CW vai exibir “Professionals”, série de ação que junta os atores Brendan Fraser (“Patrulha do Destino”) e Tom Welling (“Smallville”), além da estrela espanhola Elena Anaya (“Mulher-Maravilha”).

A atração foi desenvolvida originalmente para o serviço de streaming escandinavo Viaplay com gravações na África do Sul. A negociação com a CW traz Tom Welling de volta para “casa”, após estrelar por dez anos a série “Smallville” (2001–2011) no canal americano.

A trama gira em torno de um grupo de mercenários contratado por um milionário para uma missão delicada. Fraser é o milionário e Welling lidera os mercenários, encarregados de desvendar uma conspiração que estaria por trás da explosão de um satélite privado.

A 1ª temporada terá 10 episódios e ainda não recebeu previsão de estreia, mas a rede americana já divulgou uma arte da produção. Veja abaixo.

A exibição nos EUA facilita a chegada da atração no mercado internacional, inclusive no Brasil, que raramente recebe as séries da Viaplay.