“The Other Two” é renovada para 3ª temporada

A HBO Max renovou a série de comédia “The Other Two” para sua 3ª temporada. Criada pelos ex-roteiristas do “Saturday Night Live” Chris Kelly e Sarah Schneider, a série foi originalmente lançada […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max renovou a série de comédia “The Other Two” para sua 3ª temporada.

Criada pelos ex-roteiristas do “Saturday Night Live” Chris Kelly e Sarah Schneider, a série foi originalmente lançada em 2019 no canal pago Comedy Central, antes de ser transferida para a HBO Max, onde estreou sua 2ª temporada em agosto passado.

Sem revelar números, a plataforma afirmou em comunicado que o programa tem sido sua série mais popular desde o lançamento da 2ª temporada e registrado “um crescimento constante a cada semana” conforme novos episódios são lançados.

A trama gira em torno de Cary (Drew Tarver) e Yorke (Heléne Yorke) irmãos mais velhos da estrela pop adolescente ChaseDreams (Case Walker). Com Chase aposentado aos 14 anos, a trama segue as frustrações do casal de irmãos, que agora também tem que lidar com a popularidade de sua mãe, Pat (Molly Shannon), que se torna uma apresentadora de talk show.

A 3ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Confira abaixo o trailer legendado da 2ª temporada da atração, que pode ser vista na HBO Max no Brasil.