The Boys: Programa de notícias da Vaught chama atenção para nova heroína

Mantendo a tradição de lançar uma nova edição todos os dias 7 de cada mês, a Amazon Prime Video revelou nesta terça mais um vídeo do programa de notícias da Vought. O […]

Divulgação/Amazon Prime Video

Mantendo a tradição de lançar uma nova edição todos os dias 7 de cada mês, a Amazon Prime Video revelou nesta terça mais um vídeo do programa de notícias da Vought. O telejornal da VNN, rede de notícias do conglomerado (uma paródia da CNN da Turner/Warner, mas com teor mais próximo da Fox News), serve como ponte entre a 2ª e a 3ª temporadas, fornecendo algumas informações relevantes para os fãs da série.

Apresentado por Cameron Coleman (na verdade, o ator Matthew Edison), o vídeo relata as últimas notícias dos super-heróis da Vought, desde o lançamento do novo clipe de Trem-Bala (A-Train, em inglês, interpretado por Jessie T. Usher), até uma iniciativa LGBTQI+ da empresa, apoiada pela Rainha Maeve (Dominique McElligott) e Starlight (Erin Moriarty), além do endosso do Capitão Pátria (Homelander, vivido por Anthony Starr) a um novo hamburguer.

Os destaques da edição, no entanto, são a luta da congressista de Nova York Victoria Newman (Claudia Doumit) para erradicar os maus super-heróis, a popularidade crescente de uma nova super-heroína de San Diego, chamada Moonshadow, e um comercial que anuncia o lançamento da plataforma (fictícia) de streaming Vought+.

Entre vários outros assuntos, o telejornal termina enfatizando que o envolvimento da Vought com testes humanos de Composto-V não passa de fake news.

Atualmente na reta final de suas gravações, a 3ª temporada de “The Boys” ainda não tem previsão de estreia.