Divulgação/MTV

“Teen Wolf” vai voltar como filme na Paramount+

A série “Teen Wolf”, exibida pela MTV entre 2011 e 2017, vai ganhar um filme, que continuará sua história na plataforma de streaming Paramount+.

A produção está a cargo do criador da série de lobisomens adolescentes, Jeff Davis, para um lançamento em 2022.

De acordo com comunicado, o filme contará com o retorno do elenco original das seis temporadas da série e mostrará uma nova ameaça assustadora chegando a Beacon Hills, local em que trama se passa, o que levará ao retorno de várias outras criaturas à cidade.

Vale lembrar que “Teen Wolf” reuniu um elenco talentoso, que continuou a fazer sucesso em novos projetos. Os protagonistas eram Tyler Posey (hoje dublando “Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto”), Dylan O’Brien (astro de “Maze Runner”), Tyler Hoechlin (“Superman and Lois”), Seth Gilliam (“The Walking Dead”), Holland Roden (“Mayans MCs”), Crystal Reed (“Monstro do Pântano”), Shelley Hennig (“Dollface”), Cody Christian (“All American”), JR Bourne (“The 100”), Arden Cho (“Chicago Med”), Dylan Sprayberry (“Light as a Feather”), Daniel Sharman (“Cursed”) e Colton Haynes (“Arrow”), entre outros.

As redes sociais da série confirmaram a produção com um vídeo que também anuncia a estreia de “Wolf Pack”, nova atração produzida por Davis. Veja abaixo.