Teaser mostra mudança de protagonista na 2ª temporada de “Love Life”

A plataforma HBO Max divulgou o teaser da 2ª temporada de “Love Life”, que revela a data do retorno da primeira série original da plataforma. Inaugurada em maio de 2020, em plena […]

Divulgação/HBO Max

A plataforma HBO Max divulgou o teaser da 2ª temporada de “Love Life”, que revela a data do retorno da primeira série original da plataforma.

Inaugurada em maio de 2020, em plena pandemia, a HBO Max chegou nos EUA com apenas “Love Life” de novidade. E a atração foi renovada quinze dias após o seu lançamento.

Antologia romântica, “Love Life” destacou Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) em sua 1ª temporada, e a prévia mostra a atriz saindo de cena para a chegada de um novo protagonista, vivido por William Jackson Harper (o Chidi de “The Good Place”).

Criada por Sam Boyd, roteirista do similar “Em um Relacionamento Sério” (2018), a série tem produção do cineasta Paul Feig, com quem Kendrick trabalhou no recente “Um Pequeno Favor”, e conta uma história romântica completa por temporada.

Uma forma de conectar as temporadas foi garantir participação especial da personagem de Kendrick no segundo ano, além de manter a trama em Nova York.

Os novos episódios vão estrear em 28 de outubro.