“Sex/Life” é renovada para 2ª temporada

A Netflix anunciou pelas redes sociais que a série “Sex/Life” foi oficialmente renovada para a 2ª temporada. Melodrama típico de novela disfarçado de produção “adulta” (temática sexual), a série tem Sarah Shahi […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou pelas redes sociais que a série “Sex/Life” foi oficialmente renovada para a 2ª temporada.

Melodrama típico de novela disfarçado de produção “adulta” (temática sexual), a série tem Sarah Shahi (“Pessoa de Interesse”) como protagonista.

A trama gira em torno de um triangulo amoroso entre a personagem de Shahi, seu marido vivido por Mike Vogel (“Under the Dome”) e uma paixão nunca superada, interpretada por Adam Demos (“UnREAL”).

A série é criação de Stacy Rukeyser, produtora-roteirista das séries teen “apimentadas” “Jogo de Mentiras” (The Lying Game) e “Twisted”, e estreou em junho passado.

Segundo dados da própria plataforma, seus episódios foram vistos por 67 milhões de assinantes. Outro detalhe é que cerca de 20 milhões desses assinantes assistiram mais de uma vez a cena de nu frontal de um dos protagonistas.

Todos os atores regulares da produção devem retornar para o segundo ano da produção, inclusive o agora casal Shahi e Demos. Os dois também acabaram se apaixonando na vida real, durante as gravações da atração da Netflix.

O relacionamento foi assumido por Shahi em seu Instagram, ao desejar feliz aniversário para o namorado. “Não tenho certeza de como duas pessoas em lados opostos do mundo poderiam ter mais em comum, se encontrar e ficar juntas. Mas eu sei que conheci minha alma gêmea. Eu sei que encontrei o meu ‘para sempre’. Eu sei que nunca amei mais profundamente, mais e ferozmente. Eu sei que sou extremamente grato por ele. Eu sei que o amei por mil vidas antes e vou amá-lo por mais mil vidas. Feliz aniversário meu bebê”, ela se declarou.

Demos também assumiu sua paixão durante o aniversário dela, mas com menos palavras. “Eu te amo f*didamente”, resumiu.