Divulgação/Netflix

“Sex Education” é renovada para a 4ª temporada

A Netflix aproveitou seu evento Tudum para anunciar a renovação de “Sex Education” para a 4ª temporada. O anúncio aconteceu em tempo recorde, com pouco mais de uma semana de lançamento do terceiro ano da produção.

Em postagem nas redes sociais, a plataforma justificou a rapidez com uma evocação do gancho do final da temporada. “Depois daquele final, eu não podia deixar vocês esperando”, diz o texto do anúncio.

A rápida renovação também significa que a produção dos novos episódios não demorará tanto para começar. Por causa da pandemia, os fãs tiveram que esperar 20 meses pelos novos episódios, disponibilizados na sexta passada (17/9).

Nesses episódios mais recentes, a série explorou o impasse no relacionamento entre Otis (Asa Butterfield), o expert sexual adolescente do colégio, e a bad girl Maeve (Emma Mackey), além das dificuldades enfrentadas pelo namoro de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) e a inesperada gravidez da mãe de Otis, a terapeuta sexual Jean Milburn (Gillian Anderson).

Ainda não há previsão para a estreia da 4ª temporada.