Runt: Cameron Boyce é vítima de bullying no trailer tenso de seu último filme

A 1091 Pictures divulgou o pôster e o trailer de “Runt”, último filme completado pelo ator Cameron Boyce (“Descendentes”) antes de morrer em 2019. A prévia é tensa, mostrando o ator como […]

Divulgação/1091 Pictures

A 1091 Pictures divulgou o pôster e o trailer de “Runt”, último filme completado pelo ator Cameron Boyce (“Descendentes”) antes de morrer em 2019. A prévia é tensa, mostrando o ator como vítima de bullying. Após convidar uma garota para o baile de formatura, o namorado dela e sua turma partem para a violência contra ele. A situação sai de controle quando ele resolve revidar.

“Este filme é muito importante no clima em que vivemos hoje”, disseram os pais de Cameron Boyce, Victor e Libby Boyce em comunicado sobre o lançamento. “Cameron estava incrivelmente orgulhoso deste filme, e acreditamos que sua poderosa performance ressoará profundamente com todos os seus fãs em todo o mundo.”

Boyce morreu na madrugada do dia 7 de julho de 2019, aos 20 anos, após uma convulsão causada por epilepsia.

O elenco também inclui Brianna Hildebrand (“Deadpool 2”), Nicole Elizabeth Berger (“Uma Semana a Três”), Aramis Knight (“Into the Badlands”), Charlie Gillespie (“Julie and the Phantoms”), Cyrus Arnold (“Sobreviva ou Morra Tentando”), Jason Patric (“Wayward Pines”) e Tichina Arnold (“Todo Mundo Odeia o Chris”).

Dirigido pelo estreante William Coakley, o filme estreia em 1 de outubro nos cinemas dos EUA, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.