Ron Bugado: Trailer da animação apresenta o novo melhor amigo das crianças

O 20th Century Studios divulgou novos pôster e trailer da animação “Ron Bugado” (Ron’s Gone Wrong), com versão dublada e legendada em português. A prévia apresenta a mania do futuro: o B-Bot, […]

O 20th Century Studios divulgou novos pôster e trailer da animação “Ron Bugado” (Ron’s Gone Wrong), com versão dublada e legendada em português.

A prévia apresenta a mania do futuro: o B-Bot, um mini-robô conectado (que parece a evolução final da Alexa), introduzido como o novo melhor amigo de todas as crianças. Exceto de Barney, um garoto de 11 anos que ganha do pai uma versão do robô que não funciona direito. Todo atrapalhado, o robô bugado acaba criando tanta confusão que passa a ser perseguido pelos fabricantes para ser triturado. Só que a essa altura o menino já acha que o Ron Bugado é seu melhor amigo.

Dirigida pelo trio Sarah Smith (“Operação Presente”), Jean-Philippe Vine (“Shaun, o Carneiro”) e Octavio E. Rodriguez (“As Épicas Aventuras do Capitão Cueca”), a animação tem as vozes originais de Jack Dylan Grazer (“Shazam!”), Olivia Colman (“A Favorita”), Rob Delaney (“Deadpool 2”) e da dupla de “Se Beber Não Case”, Zach Galifianakis e Ed Helms.

A estreia está marcada para 21 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer dublado em português e a versão com as vozes originais.