O Fio Invisível: Suspense de Claudia Llosa ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “O Fio Invisível”, suspense psicológico da premiada cineasta peruana Claudia Llosa, vencedora do Festival de Berlim por “A Teta Assustada” (2010). A […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “O Fio Invisível”, suspense psicológico da premiada cineasta peruana Claudia Llosa, vencedora do Festival de Berlim por “A Teta Assustada” (2010).

A trama que lida com traumas e maternidade acompanha Amanda, uma mãe solteira que acaba de se mudar com sua filha Nina para uma cabana rural isolada. Ao chegar lá, elas conhecem Carola e logo descobrem que a nova amiga guarda segredos sombrios, relacionados a seu passado e à existência de um garoto chamado David, que parece possuir dons sobrenaturais.

A prévia não revela muito sobre o desenrolar da trama, mas apontam um clima perturbador construído entre descobertas e pesadelos.

“O Fio Invisível” é uma adaptação do romance de mistério da argentina Samanta Schweblin, que foi lançado no Brasil com o título de “Distância de Resgate”.

O elenco destaca a espanhola María Valverde (“Êxodo: Deuses e Reis”) e os argentinos Dolores Fonzi (“Truman”), Guillermo Pfening (“O Médico Alemão”) e Germán Palacios (“Impuros”).

A estreia está marcada para o dia 13 de outubro.