Chris Hemsworth é duro de matar no teaser de “Resgate 2”

A Netflix divulgou um teaser da continuação de “Resgate”, com Chris Hemsworth. Exibida no evento Tudum, a prévia é um grande spoiler do final do filme original e revela que o novo […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um teaser da continuação de “Resgate”, com Chris Hemsworth. Exibida no evento Tudum, a prévia é um grande spoiler do final do filme original e revela que o novo longa não será um prólogo, como muitos apostavam, mas uma sequência de verdade, por mais improvável que isso pudesse parecer pela forma como a produção de 2020 terminava. Só que Chris Hemsworth é mais duro de matar que Bruce Willis.

O vídeo mostra que o tiro fatal da última cena não foi exatamente fatal, além de repetir pela enésima vez o ditado que diz que cair num rio não mata ninguém de afogamento, mas ficar no rio sim – virou um dos clichês mais usados nos roteiros de Hollywood.

O autor do roteiro da continuação, por sinal, é o mesmo que escreveu o primeiro filme, o cineasta Joe Russo (que codirigiu “Vingadores: Ultimato” com seu irmão Anthony Russo). Ele também produz o longa ao lado do irmão.

“Resgate 2” também voltará a ser dirigido por Sam Hargrave, dublê que estreou como diretor no lançamento do ano passado.

Fenômeno do streaming, a produção original teria sido vista por 90 milhões de assinantes em seu primeiro mês na Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para a continuação.