Netflix apresenta prévia do Tudum com muitas estrelas e atrações internacionais

A Netflix divulgou um novo vídeo do Tudum, confirmando algumas estrelas que irão participar da primeira edição mundial do evento, após duas edições brasileiras. O evento virtual contará com mais de 145 […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo vídeo do Tudum, confirmando algumas estrelas que irão participar da primeira edição mundial do evento, após duas edições brasileiras.

O evento virtual contará com mais de 145 atores e trará mais de 70 títulos exclusivos do streaming, incluindo novidades de “The Witcher”, “Emily em Paris”, “Cobra Kai”, “Bridgerton”, “Stranger Things”, “La Casa de Papel”, “The Umbrella Academy” e outras produções, além de continuações de filmes como “Old Guard” e “Resgate”, sem esquecer de produções inéditas como “Alerta Vermelho”, “Não Olhe Para Cima” e as séries “Sandman” e “Vikings: Valhalla”.

Dentre os astros confirmados, que já aparecem no vídeo, destacam-se Kevin Heart, Henry Cavill, Dwayne Johnson, Omar Sy, Chris Hemsworth, Millie Bobby Brown, Álvaro Morte e até Maisa Silva, entre outros.

O Tudum, que já foi chamado de festival, vai acontecer de forma virtual no dia 25 de setembro, com transmissão prevista para começar às 13h (horário de Brasília) no canal oficial da Netflix no Youtube para o mundo todo. A programação também poderá ser acompanhada pelo Twitter e Twitch.

Apesar do volume de informações prometidas, o Tudum será curto, com tempo de duração de três horas. Mas os fãs de anime poderão aproveitar um pouco mais, com um “pré-show” com conteúdos inéditos no canal Netflix Anime, a partir das 10h (horário de Brasília).

Veja abaixo o vídeo com o anúncio oficial do evento.