Margaret Qualley vira faxineira no trailer de “Maid”

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Maid”, série dramática estrelada por Margaret Qualley (da série “The Leftovers”). A prévia parece um filme, com direito até a cenas que sugerem o desfecho, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Maid”, série dramática estrelada por Margaret Qualley (da série “The Leftovers”).

A prévia parece um filme, com direito até a cenas que sugerem o desfecho, mas a história se estende por dez episódios.

Inspirado pela autobiografia best-seller de Stephanie Land, “Superação: Trabalho Duro, Salário Baixo e o Dever de Uma Mãe Solo”, a trama gira em torno de uma mãe solteira (Qualley) que, ao fugir do marido agressor com a filha pequena, precisa aprender a se virar sem teto ou dinheiro, trabalhando como faxineira.

Criada por Molly Smith Metzler (roteirista de “Orange Is the New Black”), a atração tem quatro episódios dirigidos pelo cineasta John Wells (“Álbum de Família”), o que ajuda a explicar porque parece tanto com um filme. Wells também é um dos produtores, em parceria com a atriz Margot Robbie – que trabalhou com Qualley no filme “Era uma Vez… em Hollywood”.

O elenco ainda destaca Andie MacDowell (“Feitiço do Tempo”), Billy Burke (“Zoo”), Nick Robinson (“Com Amor, Simon”), Anika Noni Rose (“Eles”) e Tracy Vilar (“House”).

“Maid” tem estreia marcada para 1 de outubro.