Lily Collins revela fotos de seu casamento “secreto”

A atriz Lily Collins, estrela da série “Emily em Paris”, anunciou que se casou em segredo no último fim de semana com o cineasta Charlie McDowell (“Complicações do Amor”). “Nunca fui tão […]

Instagram/Lily Collins

A atriz Lily Collins, estrela da série “Emily em Paris”, anunciou que se casou em segredo no último fim de semana com o cineasta Charlie McDowell (“Complicações do Amor”).

“Nunca fui tão feliz”, ela declarou, ao postar três fotos do matrimônio no Instagram nesta terça-feira (7/9).

As imagens da filha do roqueiro Phil Collins, com o vestido de noiva da grife Ralph Lauren, junto com o filho do ator Malcolm McDowell e da atriz Mary Steenburgen, foram clicadas no sábado (3/9) durante a cerimônia “secreta”, apenas para convidados e familiares, que foi realizada numa fazenda bucólica de Dunton Hot Springs, no Colorado, com direito até à cachoeira.

Collins e McDowell ficaram noivos em setembro do ano passado, quando o diretor-roteirista pediu a atriz em casamento durante uma viagem pelo interior dos EUA. Ela revelou o noivado com uma foto do anel de diamantes em meio a uma região árida, e disse na ocasião: “Estive esperando minha vida por você e mal posso esperar para passar o resto das nossas vidas juntos”.

Nos posts desta terça, ela destacou a felicidade por realizar seus planos de casamento. “O que começou como um conto de fadas, agora é minha realidade para sempre. Eu nunca vou ser capaz de descrever adequadamente o quão sobrenatural foi este fim de semana passado, mas mágico é um bom lugar para começar”.