Karol Conká inclui a Cuca na estreia em streaming de “O Esquadrão Suicida”

A HBO Max produziu um comercial divertido com Karol Conká para o lançamento de “O Esquadrão Suicida” em streaming no Brasil. A rapper e ex-BBB 21 encarna uma versão tropical de Amanda […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max produziu um comercial divertido com Karol Conká para o lançamento de “O Esquadrão Suicida” em streaming no Brasil.

A rapper e ex-BBB 21 encarna uma versão tropical de Amanda Waller (Viola Davis) ao apresentar a dois executivos os membros do seu Esquadrão – que são os mesmos do filme. A piada vem só ao final, quando eles demonstram decepção, esperando uma novidade nacional, alguém que representasse o Brasil no elenco de vilões. É quando Karol dá sua melhor sugestão: ninguém menos do que a Cuca, de “O Sítio do Picapau Amarelo”.

E tem um detalhe: “Ela já vem vacinada”, encerra Karol, fazendo referência a uma infame declaração antivacina de Bolsonaro sobre jacarés, que virou piada.

Diferente dos EUA, onde “O Esquadrão Suicida” foi lançado simultaneamente nos cinemas e em streaming, a versão digital do filme chegou ao Brasil apenas no domingo (12/9), mas sem alarde. A baixa divulgação mais que justifica a escalação de Karol para avisar ao público nacional que um dos melhores filmes do ano já pode ser visto em casa.

Vale lembrar que, apesar da brincadeira sobre falta de “alguém que represente o Brasil” na trama, o filme tem sim uma bela representante do cinema nacional em várias cenas: a atriz Alice Braga. Que, inclusive… spoiler. Veja o filme dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) pra saber.