Juliette Freire lança seu primeiro clipe musical

Juliette Freire, a vencedora do “BBB 21”, lançou nesta segunda (6/9) o primeiro clipe de carreira musical. “Diferença Mara” é um forró pop, estilo que dá o tom de seu primeiro EP, […]

Divulgação/Virgin Music Brasil

Juliette Freire, a vencedora do “BBB 21”, lançou nesta segunda (6/9) o primeiro clipe de carreira musical. “Diferença Mara” é um forró pop, estilo que dá o tom de seu primeiro EP, e mostra a maquiadora e advogada ainda pouco à vontade para soltar a voz.

A letra aborda as origens nordestinas e a noção de jornada predestinada – “Nunca foi sorte, foi Deus” – que Juliette vem destacando para multiplicar seus seguidores após o reality show da Globo.

O vídeo foi dirigido por Giovanni Bianco, responsável pelo popular “Girl from Rio”, de Anitta, com gravações exclusivamente em estúdio e com cenografia minimalista – terra batida no solo de um take, sugestão de janela iluminada em outro. Em compensação, conta com muitos figurinos e figurantes, que materializam as diferenças maravilhosas do título – idosos e jovens, brancos e negros, gordos e magros, heteros e um beijo gay.

Confira abaixo.