Gravações da primeira série de Miguel Falabella na Disney+ estão à todo vapor

Gravada sob sigilo, a primeira série live-action de Miguel Falabella na Disney+ está à todo vapor. Com o título provisório de “O Coro”, a produção começou em 28 de agosto, mas o […]

Instagram/Miguel Falabella

Gravada sob sigilo, a primeira série live-action de Miguel Falabella na Disney+ está à todo vapor. Com o título provisório de “O Coro”, a produção começou em 28 de agosto, mas o primeiro dia de gravações a reunir o elenco completo foi na segunda-feira (6/9).

Apesar do pouco tempo de produção, Falabella tem feito várias postagens no Instagram sobre os trabalhos, sem dar muitos detalhes. A frequência dos posts aponta para grande atividade, visando concluir as gravações no fim de novembro.

Espécie de “Smash” brasileira, a atração gira em torno de um grupo de jovens que tenta conquistar seu espaço no teatro musical. Além de escrever e produzir, Falabella também vai atuar como o produtor do projeto que será montado na trama.

O elenco é encabeçado por Gabriella Di Grecco, protagonista da série argentina “Bia”, do Disney Channel, além de Daniel Rangel (“Três Verões”), Lilian Valeska (“Malhação”), Guilherme Magon (“Assédio”), Karin Hills (“Pé na Cova”), Jandir Ferrari (“A Vida Secreta dos Casais”), a novata Sara Sarres, Rhener Freittas e a argentina Micaela Diaz (os dois últimos também vem da série “Bia”), entre outros.

Com 10 episódios, a série tem direção de Cininha de Paula (“De Perto Ela Não é Normal”) e ainda não possui previsão de estreia.

Veja abaixo alguns posts de Falabella sobre a produção.