Gloria Pires será mãe de Maisa em nova comédia

Gloria Pires (“Linda de Morrer”) e Maisa Silva (“Cinderela Pop”) vão estrelar juntas a comédia “Desapega”. Elas compartilharam a novidade num vídeo publicado nas redes sociais. As duas viverão mãe e filha […]

Instagram/Gloria Pires e Maisa Silva

Gloria Pires (“Linda de Morrer”) e Maisa Silva (“Cinderela Pop”) vão estrelar juntas a comédia “Desapega”. Elas compartilharam a novidade num vídeo publicado nas redes sociais.

As duas viverão mãe e filha na trama escrita por Leandro Matos (“Amor.com”) e dirigida por Hsu Chien (“Quem Vai Ficar com Mário?”), que começou a ser filmada na terça-feira (21/9).

A trama vai mostrar a personagem de Gloria Pires após sete anos de luta contra seu vício em compras. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com o personagem de Marcos Pasquim (“Malhação”). Nada parece ser capaz de abalá-la, até ela receber a notícia de que sua filha única (papel de Maisa), tem planos de sair de casa.

Além dos citados, o elenco conta ainda com Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho, Carol Bresolin e Rodrigo Fagundes.

O filme é da Rubi Produtora em colaboração com a Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine. Ainda sem previsão de estreia, o lançamento deve acontecer em 2022.

Confira abaixo o vídeo do anúncio da produção.