Elenco de “Brooklyn Nine-Nine” se despede nas redes sociais

A rede NBC exibiu o final grandioso (em duas partes) de “Brooklyn Nine-Nine” na noite de quinta-feira (16/9) nos EUA. E o elenco da série aproveitou para se despedir dos fãs nas […]

Instagram/Andy Samberg

A rede NBC exibiu o final grandioso (em duas partes) de “Brooklyn Nine-Nine” na noite de quinta-feira (16/9) nos EUA. E o elenco da série aproveitou para se despedir dos fãs nas redes sociais, antes, durante e depois da transmissão.

Alguns fizeram até comentários ao vivo dos eventos finais, como Andre Braugher, que acompanhou as principais piadas com observações pessoais. “Temos que admitir que o planejamento foi absolutamente impecável”, ele destacou, antes de se despedir dos fãs. “Palavras não podem expressar o quanto todos vocês significam para mim e como estou orgulhoso de que ‘Brooklyn Nine-Nine’ signifique tanto para todos vocês. Não foi nada além de um prazer e eu agradeço do fundo do meu coração”, declarou.

O tom foi repetido nos comentários do criador Dan Goor (“Fazer esta série foi o orgulho da minha vida”), Terry Crews (“Esta série significou tanto para mim ao longo dos anos e eu sei que significou muito para vários de vocês), Melissa Funero (“Esta série foi uma das maiores alegrias da minha vida”), etc, etc, etc.

A exceção ficou por conta de Andy Samberg, que, depois de gravar um vídeo de despedida oficial em nome da produção, manifestou-se apenas com uma imagem sem legendas, reunindo os protagonistas nos bastidores para uma última gargalhada coletiva diante de uma câmera.

Veja abaixo as reações.

No Brasil, a 8ª e última temporada de “Brooklyn Nine-Nine” começou a ir ao ar há duas semanas pelo canal pago Warner.