Ed Sheeran e AnnaSophia Robb são namorados azarados em clipe musical

O cantor Ed Sheeran divulgou um novo clipe repleto de efeitos visuais. Depois de virar vampiro em “Bad Habits”, ele enfrenta dificuldades de relacionamento com uma garota que parece perfeita, mas sempre […]

Instagram/AnnaSophia Robb

O cantor Ed Sheeran divulgou um novo clipe repleto de efeitos visuais. Depois de virar vampiro em “Bad Habits”, ele enfrenta dificuldades de relacionamento com uma garota que parece perfeita, mas sempre que os dois estão juntos tudo dá errado.

O vídeo de “Shivers” tem o mesmo diretor, Dave Meyers, e é bastante divertido, ao mostrar o Sheeran encarnando várias personas, incluindo um look inspirado em Elton John. Ele se esforça muito para impressionar a garota, que é interpretada pela atriz AnnaSophia Robb, mas só se dá mal.

Conhecida como atriz mirim de filmes como “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e “Ponte para Terabítia” (2007), AnnaSophia Robb também foi a versão adolescente da protagonista de “Sex and the City” em “The Carrie Diaries” (2013-2014) e, a partir de domingo (12/9), poderá ser vista na minissérie “Dr. Death” da plataforma Starzplay.

“Shivers” segue “Bad Habits” como segundo single do próximo álbum de Sheeran, intitulado “=” (ou “Equal”). Mas o lançamento do disco ainda está longe. Vai chegar às lojas digitais apenas em 29 de outubro.