Diretor mostra visual de “náufrago” de Patrick Wilson na sequência de “Aquaman”

Depois de Jason Momoa mostrar seu novo uniforme na sequência de “Aquaman, o diretor James Wan revelou a mudança visual de Patrick Wilson no filme. Em uma imagem de bastidores publicada em […]

Instagram/James Wan

Depois de Jason Momoa mostrar seu novo uniforme na sequência de “Aquaman, o diretor James Wan revelou a mudança visual de Patrick Wilson no filme. Em uma imagem de bastidores publicada em seu Instagram, o cineasta mostrou o ator barbudo e sem camisa, e brincou: “Eu encontrei esse cara abandonado em uma praia deserta, fazendo uma imitação de ‘O Náufrago'”.

Intitulado “Aquaman and the Lost Kingdom” (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução literal), o filme vai trazer Patrick Wilson de volta ao papel de Orn, o Mestre do Oceano e irmão do protagonista. O elenco ainda inclui Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Temuera Morrison como Tom Curry, o pai de Aquaman.

Também retornam o diretor James Wan e o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, que, além de trabalharem no primeiro “Aquaman”, foram parceiros em “Invocação do Mal 2” (2016).

Atualmente sendo filmada, a produção tem estreia marcada para dezembro de 2022.