A atriz Cassandra Peterson, conhecida por encarnar a personagem Elvira, a Rainha das Trevas no cinema e na televisão, lançou uma autobiografia nesta semana, onde revela que vive em um relacionamento com outra mulher há 19 anos.
O livro conta que as duas se conheceram em uma academia de ginásticas em Hollywood e, inicialmente, Cassandra achou que Teresa Wierson fosse um homem.
“Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular — bronzeado, tatuado e musculoso — andando pelo ginásio, de boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos. Sombrio e meio quieto, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar”, escreveu a atriz.
Ela só percebeu que aquela figura poderosa era uma mulher ao encontrá-la no banheiro feminino. Elas logo se tornaram boas amigas e, ao coincidentemente terminarem seus respectivos relacionamentos, decidiram morar juntas.
O relacionamento começou como amizade, até o dia quem Cassandra sentiu vontade de beijar a coleguinha de apartamento. “Logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado”, revelou a atriz, que afirma ter sido sempre heterossexual até namorar Teresa.
Apesar do namoro se tornar sério, ele manteve a relação em segredo por quase duas décadas para “proteger a marca Elvira”, passando a apresentar a namorada como assistente. Mas o segredo acabou nesta semana.
“Estou muito ciente de que haverá alguns fãs que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou. Pela primeira vez na minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada”, completa a eterna Elvira.