Ator de “Carinha de Anjo” é encontrado morto em São Paulo

O ator Luiz Carlos Araújo, que participou da novela “Carinha de Anjo” (2016), do SBT, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, aos de 43 anos. A causa da […]

Instagram/Luiz Carlos Araújo,

O ator Luiz Carlos Araújo, que participou da novela “Carinha de Anjo” (2016), do SBT, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, aos de 43 anos. A causa da morte está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade.

Sem contato com o amigo, que não atendia o celular há dias, a atriz Marilice Cosenza (“Amor e Revolução”) foi quem mobilizou o porteiro do apartamento de Araújo para verificar o que havia acontecido.

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, disse a atriz à imprensa. Ela era uma das melhores amigas e parceira de Araújo numa produtora de vídeos.

Filha do cantor Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo também lamentou a morte do ator e amigo nas redes sociais. Os dois contracenaram em “Carinha de Anjo”. “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá para cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados”, escreveu.

Luiz Carlos Araújo era muito conhecido no meio artístico, tendo estrelado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour” no teatro.

Na TV, ele também participou da minissérie “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor” (2010).