Ansel Elgort vai estrelar série do diretor de “Shang Chi”

O ator Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga”) foi confirmado como protagonista de “Tokyo Vice”, minissérie da HBO Max que anunciou seu elenco completo nesta quinta (16/9). A atração é baseada no […]

Divulgação/IMDb

O ator Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga”) foi confirmado como protagonista de “Tokyo Vice”, minissérie da HBO Max que anunciou seu elenco completo nesta quinta (16/9).

A atração é baseada no livro-reportagem de Jake Adelstein, que relata a história real de como a corrupção no departamento de polícia de Tóquio foi exposta pelo jornalista americano, e seus episódios serão dirigidos por ninguém menos que Destin Daniel Cretton, o diretor de “Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, e o veterano Michael Mann (“Inimigos Públicos”).

Elgort vai interpretar Adelstein na atração, que também destaca no elenco Ken Watanabe (“Godzilla 2”), Hideaki Ito (“Memórias de um Assassino”), Shô Kasamatsu (“O Diretor Nu”), Tomohisa Yamashita (“The Head: Mistério na Antártida”), Rachel Keller (“Legion”), Ella Rumpf (“Raw”) e Rinko Kikuchi (“Círculo de Fogo”).

O roteiro da adaptação está a cargo do dramaturgo JT Rogers, que venceu o Tony por “Olso” e também dividirá a produção com Cretton e Mann.

A previsão de estreia é para 2022.