Animação da DC baseada no game “Injustice” ganha primeiro trailer

A Warner divulgou o trailer do longa animado “Injustice”, inspirado no popular videogame de “Injustice: God Among Us”. A trama se passa num universo alternativo sombrio da DC, em que o Coringa […]

A Warner divulgou o trailer do longa animado “Injustice”, inspirado no popular videogame de “Injustice: God Among Us”.

A trama se passa num universo alternativo sombrio da DC, em que o Coringa mata Lois Lane grávida e destrói Metrópolis, precipitando uma mudança radical de atitude de Superman, que passa a adotar uma política de tolerância zero contra os criminosos. Isto o transforma num tirano e divide os heróis, colocando uns contra os outros – afinal, o jogo original era de lutas.

Lançado em 2013, o game original fez enorme sucesso, ganhou vários prêmios e teve continuação em 2017. Sua história já tinha sido adaptada numa graphic novel e agora virou animação para o mercado de streaming – e para os últimos colecionadores de Blu-ray.

A adaptação foi escrita por Ernie Altbacker (“Batman: Silêncio”) e dirigida por Matt Peters (“Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips”), e seu elenco de vozes destaca Justin Hartley, que foi o Arqueiro Verde de “Smallville” como Superman, além de Anson Mount (“Star Trek: Discovery”) como Batman, Laura Bailey (“Fruits Basket”) como Lois Lane, Brandon Michael Hall (“Search Party”) como Ciborgue, Gillian Jacobs (“Rua do Medo”) como Arlequina, Kevin Pollak (“Maravilhosa Sra. Maisel”) como Coringa, Janet Varney (“You’re the Worst”) como Mulher-Maravilha, Reid Scott (“Veep”) como Lanterna Verde e Anika Noni Rose (“Uma Invenção de Natal”) como Mulher-Gato.

A estreia está marcada para 21 de outubro nas plataformas digitais no Brasil.