“The White Lotus” é renovada para 2ª temporada

O canal pago HBO renovou “The White Lotus” para sua 2ª temporada. Após o sucesso da minissérie original, a criação de Mike White (“Escola do Rock”) vai assumir formato de antologia, trazendo […]

Divulgação/HBO

O canal pago HBO renovou “The White Lotus” para sua 2ª temporada. Após o sucesso da minissérie original, a criação de Mike White (“Escola do Rock”) vai assumir formato de antologia, trazendo novos personagens e elenco para o segundo ano da produção.

No anúncio da renovação, a HBO ainda revelou que a 1ª temporada, que termina no domingo (15/8) com a exibição do sexto episódio, tornou-se a série mais assistida da plataforma HBO Max mundialmente.

“Mike mais uma vez apresentou um programa da HBO por excelência, que virou assunto de conversas. Ficamos entusiasmados ao saber onde ele pretendia ir em seguida, depois de encerrar este capítulo épico no Havaí, e mal podemos esperar para continuar a segui-lo aonde quer que ele nos leve”, disse a vice-presidente de programação da HBO, Francesca Orsi.

Com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, a trama acompanha um fim de semana num resort paradisíaco para podres de ricos – interpretados por Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Steve Zahn, etc – e parece “Parasita” numa ilha. Os dramas de cada uma das famílias, além dos funcionários do hotel, se desenrolam com um tom distinto de humor ácido.

A próxima leva de episódios deve mostrar um outro grupo de hóspedes em outra locação, numa unidade diferente da rede fictícia de hotéis que batiza a série.

Veja abaixo o trailer original como incentivo para conhecer a série, disponibilizada em streaming na HBO Max.