Terrores de “Welcome to the Blumhouse” ganham trailer

A Amazon Prime Video divulgou um trailer com cenas dos filmes da edição 2021 de “Welcome to the Blumhouse”, selo pelo qual a produtora de filmes de terror Blumhouse lançará quatro longas-metragens […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou um trailer com cenas dos filmes da edição 2021 de “Welcome to the Blumhouse”, selo pelo qual a produtora de filmes de terror Blumhouse lançará quatro longas-metragens na plataforma durante outubro, mês do Halloween.

Intitulados “Bingo Hell”, “Black as Night”, “Madres” e “The Manor”, as produções são assinadas por cineastas iniciantes ou pouco conhecidos, dentro de uma proposta de dar espaço para novos talentos, além de buscar ampliar a diversidade e a inclusão à frente e atrás das câmeras. Três dos títulos são dirigidos por mulheres, dois deles por latinos e um por uma cineasta de descendência asiática.

Os dois primeiros lançamentos chegarão no dia 1º de outubro. A mexicana Gigi Saul Guerrero (“El Gigante”) dirige Adriana Barraza (indicada ao Oscar por “Babel”) em luta contra uma força maligna que tomou conta do salão de bingo local em “Bingo Hell”, enquanto Maritte Lee Go (da antologia “Phobias”) faz sua estreia em longas-metragens em “Black as Night”, reunindo adolescentes para enfrentar vampiros que aterrorizam Nova Orleans.

Os outros dois filmes desembarcam uma semana depois, em 8 de outubro. O diretor tejano Ryan Zaragoza (da série “All-American”) também faz sua estreia em longas com “Madres”, sobre um casal mexicano-americano que espera o primeiro filho e experimenta sintomas aterrorizantes numa comunidade agrícola de migrantes nos anos 1970, enquanto “Manor” traz a veterana Barbara Hershey (indicada ao Oscar por “Retratos de uma Mulher”) numa história de assombração da belga Axelle Carolyn (que dirigiu episódios de “American Horror Story” e “A Maldição da Mansão Bly”).

Veja abaixo o trailer que dá uma mostra geral dos quatro filmes.