Netflix vai realizar evento para celebrar 10 anos no Brasil

A Netflix vai realizar a terceira edição do Festival Tudum, evento em que celebra sua própria programação. Novamente virtual como no ano passado, o festival também vai comemorar os 10 anos da […]

Divulgação/Netflix

A Netflix vai realizar a terceira edição do Festival Tudum, evento em que celebra sua própria programação. Novamente virtual como no ano passado, o festival também vai comemorar os 10 anos da plataforma no Brasil.

Ainda não há muitas informações sobre a programação do evento, mas o site do Almanaque Tudum está com contagem regressiva para liberar à 00h01 de terça-feira (24/8) uma nova versão de sua publicação (impressa e digital), trazendo material inédito dos filmes e séries da Netflix, com diversos conteúdos interativos.

Estarão presentes na nova edição “La Casa de Papel”, “O Gambito da Rainha”, “Sex Education”, “Sintonia”, e muito mais.

Para ter acesso à edição impressa, o público deve pedir o seu exemplar, de maneira gratuita, pelo site do evento (https://www.almanaquetudum.com.br/), mas apenas ao fim da contagem. Serão 200 mil exemplares ao todo.

Quem não conseguir garantir seu Almanaque, poderá acessar a versão digital a partir do dia 30 de agosto no mesmo endereço.