Netflix anuncia elenco da série derivada de “The Witcher”

A Netflix divulgou nesta segunda (16/8) o elenco completo de “The Witcher: Blood Origin”, série live-action derivada de “The Witcher” estrelada pelo ator Henry Cavill. A plataforma postou fotos de todo o […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda (16/8) o elenco completo de “The Witcher: Blood Origin”, série live-action derivada de “The Witcher” estrelada pelo ator Henry Cavill.

A plataforma postou fotos de todo o elenco nas redes sociais para anunciar a escalação, já que há muitos atores iniciantes. Os mais conhecidos são Lenny Henry (“Broadchurch”), que também está na vindoura série de “O Senhor dos Anéis”, Jacob Collins-Levy (“The White Princess”), Mirren Mack (“Sex Education”), Francesca Mills (“Harlots”), Dylan Moran (“Maratona do Amor”) e Nathaniel Curtis (“It’s a Sin”).

Eles e outros sem filmografia se juntam ao trio de protagonistas anteriormente anunciado: Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”), Sophia Brown (“Giri/Haji”) e Laurence O’Fuarain (“O Limite”).

A série será ambientada no mundo élfico, 1200 anos antes dos acontecimentos de “The Witcher”, e contará a história de origem do primeiro Witcher/Bruxo e dos eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

A produção foi desenvolvida por um dos roteiristas de “The Witcher”, Declan de Barra, além da showrunner da série original, Lauren Schmidt, e contará com supervisão de Andrzej Sapkowski, o autor dos livros que inspiraram a franquia.

Ainda não há previsão para a estreia.