Musical “Todos Estão Falando Sobre Jamie” ganha trailer legendado da Amazon

A Amazon divulgou o trailer legendado de “Todos Estão Falando Sobre Jamie” (Everybody’s Talking About Jamie), adaptação do musical de mesmo nome sobre um adolescente de Sheffield, na Inglaterra, que sonha em […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou o trailer legendado de “Todos Estão Falando Sobre Jamie” (Everybody’s Talking About Jamie), adaptação do musical de mesmo nome sobre um adolescente de Sheffield, na Inglaterra, que sonha em se tornar uma drag queen famosa.

Para desespero do pai conservador e surpresa de seus colegas de classe, Jamie quer começar a seguir esse sonho no baile de formatura com um vestido maravilhoso.

A mensagem é empoderadora. Apoiado pela mãe amorosa e alguns amigos incríveis, o jovem supera o preconceito, derrota os valentões e sai da escuridão para os holofotes, ao melhor estilo de “Billy Elliot”.

Apesar de se basear no musical de Jenny Popplewell com músicas do roqueiro inglês Dan Gillespie Sells (da banda The Feeling) e letras do dramaturgo Tom MacRae, a história tem inspiração em pessoas reais, que chegam às telas interpretadas por Sharon Horgan (“Catastrophe”), Richard E. Grant (“Loki”), Ralph Ineson (“A Bruxa”), Sarah Lancashire (“Yesterday”) e o estreante Max Harwood como Jamie New.

Produção da 20th Century Studios que seria lançada em janeiro deste ano nos cinemas, o filme vai chegar em streaming em 17 de setembro pelas mãos do diretor teatral e coreógrafo Jonathan Butterell, que assina seu primeiro longa-metragem.