Multishow prepara especial em homenagem a Paulo Gustavo

O Multishow prepara um especial de fim de ano em homenagem ao comediante Paulo Gustavo, que morreu de Covid em maio. O projeto usará os textos que ele estava preparando para a […]

Instagram/Paulo Gustavo

O Multishow prepara um especial de fim de ano em homenagem ao comediante Paulo Gustavo, que morreu de Covid em maio. O projeto usará os textos que ele estava preparando para a série baseada em “Minha Mãe é uma Peça”.

Os roteiros já estavam prontos e Paulo começaria a gravar a série em fevereiro, mas a produção acabou adiada por conta da pandemia. Além do Multishow, a atração iria ao ar no Globoplay e na Globo.

A ideia era que a 1ª temporada mostrasse a protagonista, Hermínia, casada e com os filhos pequenos. Na seguinte, viria a adolescência deles. Depois, os dois surgiriam já adultos.

A diretora Susana Garcia (que dirigiu “Minha Mãe é uma Peça 3”) e o roteirista Fil Braz (que escreveu os três “Minha Mãe é uma Peça” do cinema), grandes amigos e parceiros do humorista, estão à frente da homenagem.

Além do especial, o Multishow também homenageará o ator na estreia da nova temporada de “Vai que Cola”, programa de que ele participou durante anos. O primeiro episódio da 8ª temporada será dedicado a ele. Vai ao ar em 30 de novembro.