Joey King introduz 6 minutos inéditos de “A Barraca do Beijo 3”

A Netflix divulgou uma prévia de seis minutos inéditos de “A Barraca do Beijo 3”, que estreia nesta quarta-feira (11/8). O trecho, que cobre o começo do filme, foi exibido durante um […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma prévia de seis minutos inéditos de “A Barraca do Beijo 3”, que estreia nesta quarta-feira (11/8). O trecho, que cobre o começo do filme, foi exibido durante um evento virtual ao vivo (livestream) com a participação das estrelas da trilogia, Joey King e Joel Courtney.

Além de revelar a prévia, a dupla também interagiu com os fãs e apresentou um clipe com uma faixa da trilha sonora da produção.

“A cena mostra o começo do filme, onde vocês veem Elle, Noah, Lee e Rachel entrando na casa de praia dos Flynn para seu último verão. Nesse pequeno tempo antes da faculdade, Elle está enfrentando todas as mudanças e decisões críticas da vida. Como se ela irá estudar com o Lee ou com o Noah”, explicou Joey King ao apresentar o material inédito.

“A Barraca do Beijo 3” vai encerrar a franquia adolescente de sucesso da Netflix de forma tradicional, com o final dos anos colegiais dos personagens.

Na trama, a protagonista vivida por Joey King foi aceita em duas faculdades e encontra-se num dilema, dividida entre ir para a Universidade da Califórnia, em Berkeley, com o melhor amigo (Joel Courtney) ou estudar em Harvard, no estado de Massachusetts, com o namorado (Jacob Elordi).

Assim como os dois primeiros filmes, o terceiro também tem direção de Vince Marcello, e ainda voltará a contar em seu elenco com Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young e Molly Ringwald (que virou a mãe favorita dos filmes e séries adolescentes).