Trailer de “The Morning Show” destaca Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

A Apple TV+ divulgou o trailer completo da 2ª temporada de “The Morning Show”, com muitos discursos dramáticos e clima de animosidade entre as personagens de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon (que […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o trailer completo da 2ª temporada de “The Morning Show”, com muitos discursos dramáticos e clima de animosidade entre as personagens de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon (que viveram irmãs em “Friends”). A prévia também destaca a participação de Julianna Margulies (a “The Good Wife”), que viverá uma nova telejornalista na trama, além de uma pauta polêmica.

Depois de abordar a cultura tóxica de assédio e sexismo nos bastidores da televisão, os próximos episódios vão lidar com racismo estrutural, covid-19 e… referências a “Friends”.

O elenco também conta com Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Gugu Mbatha-Raw, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Jack Davenport e Nestor Carbonell, que coadjuvaram os episódios inaugurais, num sinal do prestígio da atração criada por Jay Carson (roteirista de “O Favorito”) e Kerry Ehrin (criadora de “Bates Motel”).

A estreia da 2ª temporada vai acontecer em 17 de setembro.