Jason Statham vai estrelar mais um thriller de ação

Jason Statham já está pronto para mais um quebra-pau. O protagonista de “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” e do recém-lançado “Infiltrado” assinou com a Miramax para estrelar um novo thriller, chamado […]

Instagram/Jason Statham

Jason Statham já está pronto para mais um quebra-pau. O protagonista de “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” e do recém-lançado “Infiltrado” assinou com a Miramax para estrelar um novo thriller, chamado “The Bee Keeper”.

A produção vai mergulhar em um enredo fantástico de muita ação que gira em torno da apicultura. “O filme explora temas universais, mas com uma história não convencional que deixará os fãs sentados na beira de seus assentos. Estamos entusiasmados em trazer outro filme icônico e irresistível para o público em todo o mundo”, disse o CEO da Miramax, Bill Block, em comunicado sobre a produção.

O roteiro é de Kurt Wimmer (“Caçadores de Emoção: Além do Limite”) e ainda não há diretor atrelado ao projeto. De todo modo, as filmagens só devem começar em setembro de 2022, com locações nas cidades de Atlanta e Londres.

Não há previsão para o lançamento, mas os fãs não vão ficar muito tempo sem ver Statham nas telas. O ator já filmou um novo thriller com o diretor de “Infiltrado”, Guy Ritchie, previsto para 2022, e vai estrelar a seguir as continuações de “A Espiã Que Sabia de Menos” e “Megatubarão”.