James Gunn vai adaptar mais quadrinhos da DC Comics após “O Esquadrão Suicida”

“O Esquadrão Suicida” não será o único filme do diretor James Gunn com os personagens da DC Comics. O presidente da DC Films, Walter Hamada, garantiu contar com o cineasta para novas […]

Divulgação/Warner

“O Esquadrão Suicida” não será o único filme do diretor James Gunn com os personagens da DC Comics. O presidente da DC Films, Walter Hamada, garantiu contar com o cineasta para novas adaptações de quadrinhos da editora.

“Gunn será sempre bem-vindo de volta, para o que quer que ele queira fazer. Ele realmente tem uma visão e foi um ótimo parceiro. Estamos prontos para ele”, disse Hamada em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

Pressionado a ir além das declarações genéricas, o executivo acabou confessando que não se trata apenas de desejo. “Ele vai voltar. Temos mais coisas planejadas”, confessou.

Por sinal, o próximo projeto de Gunn é outra produção da DC, a série do Pacificador, derivada do filme “O Esquadrão Suicida”, que estreia na HBO Max em janeiro.

As gravações da série já acabaram e ele atualmente trabalha num especial de fim de ano dos “Guardiões da Galáxia” para a Disney+, previsto para dezembro de 2022, e logo na sequência fará “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que estreia em maio de 2023 nos cinemas. Só depois disso, poderá voltar suas atenções para a DC – se a Marvel não lhe oferecer outro projeto inadiável.

“O Esquadrão Suicida” estreou nos cinemas na quinta-feira (5/8).