Divulgação/Fox

“Housebroken” é renovada para 2ª temporada

A rede americana Fox anunciou a renovação da série animada “Housebroken” para sua 2ª temporada. A encomenda de novos episódios foi oficializada antes do final da temporada inaugural, que se encerra em 30 de agosto nos EUA, após dobrar a audiência do canal em seu horário.

Criada pela atriz e cineasta Clea DuVall (“Alguém Avisa?”) e pela dupla de roteiristas Jennifer Crittenden e Gabrielle Allan (de “Veep”), “Housebroken” explora a disfunção e as neuroses de um grupo de animais domésticos que vivem nos subúrbios. A personagem principal é a cadela Honey, que comanda sessões de terapia para ajudar os animais da vizinhança a lidar com traumas provocados por seus tutores humanos.

A atriz Lisa Kudrow (“Friends”) dubla a protagonista e o elenco ainda destaca a própria DuVall, Sharon Horgan (“Catastrophe”), Will Forte (“O Último Cara da Terra”), Tony Hale (“Veep”), Nat Faxon (“Dia do Sim”), Jason Mantzoukas (“The Good Place”), Sam Richardson (“Veep”), Bresha Webb (“Marlon”) e Greta Lee (“Russian Doll”).

A Fox está investindo cada vez mais em séries animadas após vender seus estúdios para a Disney, tendo criado sua própria produtora de atrações do gênero, Bento Box. Entre as novas animações do canal, destacam-se ainda “The Great North” e “Duncanville”, também renovadas para mais episódios, além de haver vários outros projetos em desenvolvimento.